O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quarta-feira (4) título de doutor honoris causa da Universidade Federal do ABC. A cerimônia acontece, às 15h, no Bloco Beta do Campus São Bernardo do Campo. É o 26º título de doutor honoris causa recebido pelo ex-presidente. A lista completa de homenagens recebidas por Lula, desde que encerrou seu mandato, pode ser consultada em  http://www.institutolula.org/premios-e-homenagens-recebidos-por-lula-apos-a-presidencia/ O evento contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff e será transmitido ao vivo pela NBR no link http://conteudo.ebcservicos.com.br/streaming/nbr.

O credenciamento da imprensa deverá ser feito através do link: http://www.ufabc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=8141

Outras atividades de Lula nesta semana

Na quinta-feira (5), às 18h, em Diadema, Lula participa da inauguração da sede da Escola Livre para Formação Integral do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, cujo nome será Dona Lindu, em homenagem a mãe do ex-presidente. A Escola já oferecia cursos gratuitos aos trabalhadores há mais de 30 anos.

Já na sexta-feira (6), o ex-presidente estará presente, ao lado do ministro da Saúde Alexandre Padilha, no Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT-SP em Itupeva, São Paulo. O encontro será no Pavilhão de Eventos do Parque Aquático Wet`n Wild, às 17h.

Voltar para o topo