“Estamos engajados na defesa do Lula cidadão e do Lula candidato”, diz Haddad em sua chegada ao Maranhão

Compartilhar:

Fernando Haddad, vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva e seu porta-voz, chegou na noite desta sexta-feira (24/08) a São Luís do Maranhão, dando sequência às visitas aos estados do Nordeste. Levando a mensagem de que o Brasil vai voltar a ser feliz de novo, ele disse que se sente muito confortável por estar ao lado de mais de 50% da população que quer eleger Lula presidente de novo.

Fotos: Ricardo Stuckert

“Aqui no Nordeste é coisa de 70% dos votos válidos. O Lula é um projeto. É um projeto que está com o Flávio aqui no Maranhão, com o Camilo no Ceará, com o Wellington no Piauí, com o Rui Costa na Bahia e com a nossa querida Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte. Não tem um candidato aqui do Nordeste, apoiado por Lula, que não esteja liderando as pesquisas de intenções de voto”, disse o porta-voz do ex-presidente.

Haddad destacou que ele e a deputada federal Manuela D’Ávila estão dando todo o suporte necessário para reconduzir Lula ao Palácio do Planalto. “Nós estamos engajados na defesa do Lula cidadão e do Lula candidato à Presidência. O PCdoB e PROS deram um gesto de amizade e fraternidade ao Brasil”, disse.

Fotos: Ricardo Stuckert

Por fim, o ex-prefeito de São Paulo afirmou que, por onde passa, nota que as pessoas têm saudade do ex-presidente Lula por verem nele um amigo, uma pessoa que está ao lado do povo, disposto a qualquer sorte de sacrifício para defender o interesse dos brasileiros.

“A gente está com saudade de um presidente que defenda o país no exterior perante as multinacionais, que defenda a soberania popular. As pessoas estão machucadas com o que está acontecendo com o Brasil e têm saudade do presidente Lula”, finalizou.