O Verdade na Rede está sob ataque do Gabinete do Ódio! Desde a última quinta (11), perfis bolsonaristas estão inundando nossas redes com ameaças, fake news e ataques. Lutar pela verdade também significa se tornar alvo das milícias digitais. Já estamos tomando providências. Mas precisamos de você! É hora de defender o Verdade na Rede.
Como ajudar?
1) Entre nos nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter, e também no nosso canal do Telegram;
2) Faça comentários positivos em todas as postagens que puder;
3) Aproveite para seguir o Verdade na Rede nas redes que você ainda não segue;
4) Se ainda não está, entre nos nossos grupos de WhatsApp para ficar sabendo de tudo mais rápido;
5) Chame amigos para fazerem o mesmo!
Por que isso aconteceu
A onda de ataques surgiu depois de publicarmos a informação de que Lula é cristão, nunca fechou e nunca vai fechar igrejas. A postagem foi muito bem recebida nos meios digitais, sendo compartilhada por pessoas novas e, assim, “furou a bolha” dos públicos que normalmente alcançamos.
Furar bolhas e falar além do nosso público é um dos objetivos da nossa existência. É o que buscamos todos os dias. Ao levar nossa mensagem mais longe, ganhamos como prêmio “torto” o ataque que estamos sofrendo.
Estamos aqui para combater fake news, ameaças e discurso de ódio. Já falamos e vamos repetir. Enquanto eles têm robôs, nós temos gente. Se eles espalham mentiras e ódio, nós espalhamos a verdade e a esperança.
Desinformação se combate com informação. Ódio e mentiras, com mobilização. Seguimos!
O post Estamos sendo atacados por milícias digitais apareceu primeiro em Verdade na Rede.