25 de outubro de 2018

A onda da virada segue a pleno vapor por todo o Brasil. Em apenas uma semana, Haddad cresceu e já diminuiu em seis pontos a diferença para Jair Bolsonaro.

Pode conferir na última edição da pesquisa Datafolha: o candidato do Lula e da verdade está com 44%, três a mais que os 41% do levantamento passado, contra 56% do seu opositor – na pesquisa anterior, ele estava com 59%.

Os brancos ou nulos são 8% do total de intenção de voto e, desses, 22% estão dispostos a mudar de ideia até a hora de votar. A hora de virar é agora!

O Datafolha só comprova o que o povo já sabe: mentira tem perna curta e política se faz com debates, diálogo e propostas. Seguimos mobilizados nas ruas e nas redes sociais para combater o medo, as mentiras e o ódio e apresentar nossas propostas para trazer de volta o Brasil de Lula.

Os sinais de vitória já aparecem por todo lado. Na região Norte Haddad cresceu sete pontos. No Sul foram 4. Entre os jovens o crescimento foi de 39% para 45% e entre as mulheres a distância se reduziu até empatar: o páreo está 42% a 41% entre as mulheres.

O instituto entrevistou 9.173 eleitores em 341 cidades no levantamento, encomendado pela Folha e pela TV Globo e realizado na quarta (24) e na quinta-feira (25). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

A cada dia, milhares de pessoas se mobilizam para mostrar ao Brasil que dá para ser melhor, dá para ser com Fernando Haddad. O diálogo é nossa ferramenta e os argumentos, nossa única arma. Nada vai nos parar! O Brasil é amor, é verdade, o Brasil é de todos e todas!

Continuamos com a canção que até o Chico Buarque já está cantando! ♫ Vira, vira voto, vira, vira, vira! ♫

Vídeo: Ricardo Stuckert