Aguenta, coração! Faltam 30 dias para Lula voltar

A luta sempre vale a pena! Faltam apenas 30 dias para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. O amor venceu!

Compartilhar:

No entardecer do domingo, 1º de janeiro de 2022, uma onda de amor e arte tomará conta de Brasília e do Brasil com a maior festa popular da nossa história. Após a posse oficial do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, chegará o momento que tanto esperamos em que vamos, mais uma vez, voltar a sorrir.

Essa semente plantada décadas atrás volta a florescer. Os poderosos podem cortar uma, duas ou três rosas, mas não podem impedir a chegada da primavera. E ela, enfim, chegou. Depois de anos de resistência, esperança e garra, fomos às urnas, votamos Lula 13 e o amor venceu mais uma vez: Luiz Inácio Lula da Silva é o novo presidente do Brasil!

No 30 de outubro, cada um de nós fez a nossa parte. Cada voto contou e Lula é o novo presidente do Brasil! Em apenas 30 dias, essa conquista se concretizará com a posse de Lula presidente, a maior festa popular da história da nossa democracia.

Não foi fácil chegar aqui, mas somos uma nação que não foge à luta. E a luta sempre valerá a pena quando a causa não for pequena. Quando lutamos para que todos tenham acesso a direitos, a dignidade, a saúde e educação, a amar quem quiser, a abraçar sempre que puder, para que todos tenham comida no prato, salário na conta e certeza de que o Brasil tem, sim, jeito.

A liberdade é uma luta constante. E lutar é nossa vida, nosso DNA, nosso propósito e nosso sonho!

Lula voltar

O Festival do Futuro, que acontece após a posse oficial de Lula, está programado para acontecer após a posse institucional, por volta das 18h30. Os artistas que estarão no Festival do Futuro na posse de Lula se apresentarão em dois palcos batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a dois grandes nomes da música e da cultura brasileira que perdemos em 2022.

Mais de 20 nomes já estão confirmados. “São artistas que estiveram com a gente nessa caminhada rumo à vitória do Brasil da Esperança e que farão parte de uma grande agenda de mobilização que acontecerá no dia 1º  de janeiro”, explica a futura primeira-dama Rosângela Silva, a Janja.