15 de setembro de 2018

A cada dia que passa, a campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à presidência da República, e da candidata a vice em sua chapa, Manuela D’Ávila, fortalece-se com a adesão de milhões de brasileiros e brasileiras. Dessa vez, artistas consagradas se reuniram e gravaram um vídeo de apoio aos representantes da coligação “O Povo Feliz de Novo”. Participam do vídeo as cantoras Beth Carvalho, Fernanda Takai, Taciana Barros, Aline Calixto e as atrizes Lucélia Santos, Tuca Moraes, Maeve Jinkings, Cristina Pereira, Tereza Seiblitz, Bete Mendes e Inez Viana.

Assista ao vídeo e veja a transcrição das falas das artistas:

Confira os depoimentos na íntegra:

Beth Carvalho, sambista
“Eu sou Beth Carvalho, sou Haddad, sou Lula, sou Manuela, sou o samba e sou o Brasil”.

Fernanda Takai, musicista
“Oi, Haddad. Oi, Manu. Eu tô aqui para dizer que eu tô muito feliz em poder votar em vocês dois, duas pessoas comprometidas com a grande maioria desse país. Precisa ter mulheres ocupando os lugares de poder e de luta. É isso aí: Manu no Jaburu. Haddad, 13.

Tuca Moraes, atriz
“Eu vou votar no Haddad porque eu sou mulher, sou mãe, sou trabalhadora e sou mãe de mulher. E eu apoio o candidato que respeita as mulheres”.

Maeve Jinkings, atriz
“Meu voto é do Fernando Haddad porque em um tempo de tanta ignorância e truculência, ele entende o poder revolucionário, que é dar ao povo o acesso à educação e à cultura”.

Tereza Seiblitz, atriz
“Voto Haddad porque é um candidato que respeita as mulheres, que sabe do valor da mulher no tecido social”.

Lucélia Santos, atriz
“Eu acho que nós, mulheres do Brasil, temos que estar juntas, unidas, agora. Nós temos que estar unidas com outra mulher, Manuela”.

Taciana Barros, musicista
“Estou com Haddad, estou com a Manu. Precisamos de um país mais humano, mais tolerante, mais feliz e com eles a gente vai chegar lá”.

Cristina Pereira, atriz
“Ele tem um projeto de governo que vai deixar o Brasil ficar feliz de novo”.

Bete Mendes, atriz
“Fernando Haddad e Manuela d’Ávila  vão nos trazer o Brasil feliz de novo”.

Inez Viana, atriz
“Eu acredito, não só eu, mas o Lula, também acredita, que o Fernando Haddad junto com a maravilhosa Manuela d’Ávila, eles estão prontos, preparados para governar esse país e, assim, a gente vai poder ser feliz de novo”.

Aline Calixto, cantora
“O Lula já deu o recado: para presidente, é Haddad e Manu. 13″!