Brasil da Esperança: superlive marca grande ato de campanha de Lula

Thelminha e Falamuka serão os apresentadores. Transmissão começa às 16h, com João Luiz Pedrosa e Foquinha direto do Chão de Estrelas

Compartilhar:

A Coligação Brasil da Esperança, formada por dez partidos políticos, realiza nesta segunda-feira (26/09), em São Paulo (SP), um grande ato da campanha da chapa Lula-Alckmin antes do primeiro turno, no dia 2 de outubro. Brasil da Esperança é uma superlive, com a participação de representantes de movimentos sociais e da sociedade civil, partidos, artistas, intelectuais e influenciadores.

O ato será apresentado por Thelma Assis, a Thelminha, e Murilo Ribeiro, o Falamuka. A partir das 16h, direto do Anhembi, em São Paulo (SP), os influenciadores João Luiz Pedrosa e Foquinha darão início à transmissão do Chão de Estrelas, tapete vermelho pelo qual passarão os artistas, políticos e lideranças sociais convidados para o evento.

Brasil da Esperança é um ato de mobilização em formato híbrido, com participações presenciais e com transmissões simultâneas em perfis de influenciadores nas redes sociais de várias regiões do país e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Superlive

O ato de campanha marca a união de brasileiros e brasileiras de todos os segmentos da sociedade pela reconstrução do país, com as presenças e falas de personalidades e de histórias de vida transformadas pelo governo de Lula e suas políticas. No evento, as distintas dimensões desse Brasil da Esperança a ser construído com Lula presidente serão apresentadas, como a melhora das condições de vida do povo, a promoção da saúde, o investimento em educação e cultura, além da proteção do meio ambiente e dos direitos humanos.

“Será uma superlive da campanha e todas as pessoas poderão participar dessa grande festa pelas nas redes do Lula, no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Tiktok”, explicou a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, uma das organizadoras do evento.

A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.