Em 1º de janeiro, a alegria vai tomar posse! Veja os novos artistas confirmados para o Festival do Futuro

Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Margareth Menezes e Paulinho da Viola se unem a um time de artistas de renome, com apresentação de Titi Müller e Paulo Vieira

Compartilhar:

Em 2023, Brasília será o epicentro de uma nova revolução pacífica que se iniciará no país com a posse de Luiz Inácio Lula da Silva presidente! E para dar o pontapé inicial nesse momento de amor, esperança, educação, emprego e dignidade, faremos a maior festa popular da história da nossa democracia. Novos nomes de artistas foram confirmados para o Festival do Futuro, que marcará a posse de Lula.

No sábado (3), a futura primeira dama Rosângela da Silva, a Janja anunciou mais nomes que vão se unir à voz do povo brasileiro nas ruas e nas urnas em nome de um Brasil da Verdade, do Amor e da Inclusão. Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Margareth Menezes e Paulinho da Viola são os novos nomes de artistas anunciados para a posse.

A transmissão vai ficar por conta de Titi Müller e Paulo Vieira.

“A ideia é fazer um dia inteiro de atividades, pela manhã teremos muitas pessoas pela Esplanada, então pretendemos fazer algo cultural, mais lúdico, para a tarde paramos para a posse e começamos com os palcos a partir das 18h”, explica Janja.

No total, mais de 20 artistas vão se apresentar em dois palcos batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a dois grandes nomes da música e da cultura brasileira que perdemos em 2022. São nomes de diversos gêneros e regiões do Brasil que se unem em nome da cultura, do amor e de um país para todos e todas:

Pablo Vittar, BaianaSystem, Gabi Amarantos, Duda Beat, Martinho da Vila, Os Gilsons, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Almério, Valesca Popozuda, Juliano Maderada já estão confirmados e se somam a novas artistas que ainda serão anunciados na festa da posse!

O amor vence, venceu e vencerá!

Foi uma luta longa e desafiadora os últimos meses e anos. No 30 de outubro, cada um de nós fez a nossa parte. Cada voto contou e choramos, agora de felicidade e alívio, porque Lula é o novo presidente do Brasil!

Não foi fácil chegar aqui, mas somos uma nação que não foge à luta. E a luta sempre valerá a pena quando a causa não for pequena. Quando lutamos para que todos tenham acesso a direitos, a dignidade, a saúde e educação, a amar quem quiser, a abraçar sempre que puder, para que todos tenham comida no prato, salário na conta e certeza de que o Brasil tem, sim, jeito.

A liberdade é uma luta constante. E lutar é nossa vida, nosso DNA, nosso propósito e nosso sonho! É tudo isso que iremos celebrar nessa grande festa que será o Festival do Futuro durante a posse de Lula em 1º de janeiro.

DoaçãoO site para a arrecadação de recursos para ajudar na mobilização da maior festa popular da história já está no ar. É simples, rápido, seguro e totalmente online. As doações podem ser de R$ 13 a R$ 1.064, através de PIX, cartão de crédito ou boleto bancário.