Debate da Globo: Como participar e onde assistir

Participe dos grupos de Whatsapp e receba em primeira mão materiais selecionados para falarmos do que realmente importa: propostas de verdade para o futuro das nossas famílias, nossos empregos e nosso país

Compartilhar:

Estamos a 5 dias das eleições e, cada vez mais, é importantíssimos divulgarmos as propostas para reconstruir o Brasil da Esperança e conquistar votos para Lula 13 no primeiro turno, no dia 2 de outubro. Nesta reta final, acontece na quinta-feira (29) o debate presidencial da TV Globo, uma grande oportunidade de nos mobilizarmos nas redes e nas ruas e espalharmos a verdade e a esperança. E para já irmos aquecendo os motores até lá, participe já dos grupos de WhatsApp do Lula no Debate da Globo.

Assim você recebe em primeira mão materiais selecionados para falarmos do que realmente importa: o que a gente quer para o futuro das nossas famílias, nossos empregos e nosso país.

Entre em um dos grupos nos links abaixo:

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 36

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 37

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 38

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 39

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 40

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 16

Debate da Globo no Zap | Entrar no Grupo 15

O último debate presidencial está marcado para a quinta-feira (29), na TV Globo, com mediação de William Bonner. Serão quatro blocos com perguntas sempre entre candidatos: no primeiro e no terceiro, os temas serão livres; no segundo e no quarto, os assuntos serão definidos por sorteio. O bloco final é dedicado às considerações finais de cada candidato.

Os candidatos terão três minutos para respostas e réplicas, divididos como melhor desejarem. As réplicas terão um minuto de duração. A exibição será na própria TV Globo, com programação especial na Globonews.

Pretende se reunir com os parentes ou amigos para ver o debate? Faça sua foto e mande para a gente as suas reações ao debate da Globo nos grupos de Whatsapp.

Falta muito pouco tempo, e cada momento será definitivo nesta reta final. Nossa campanha avança com serenidade e esperança graças a milhares de brasileiros e brasileiras que caminham juntos para provar que o Brasil tem jeito.

Agora, temos de manter o foco, evitar provocações e não engajar em conteúdos ou falas mentirosas que visam mudar as narrativas e nos distrair de nossa missão que é dar um basta à fome, à miséria, à falta de oportunidades e à corrupção escondida sob sigilos de 100 anos.

No dia 2 de outubro, vamos tomar a decisão mais importante de nossas vidas como brasileiros e brasileiras. O nosso recado nas urnas será o da união, o do amor e o da tolerância. Queremos recuperar o sentimento de viver bem, viver gostoso. Queremos mesa farta para quem trabalha, e comida gostosa e saudável para nossos filhos. Queremos encontrar com quem a gente ama aos domingos para um churrasquinho. Queremos Lula 13.

O sonho da casa própria vai se tornar realidade. O emprego virá, e virá com salário forte e valorizado. Vamos voltar a juntar um dinheirinho para viajar do avião. Vamos ter orgulho do nosso país no exterior. Vamos mostrar que país soberano só existe quando todos vivem bem. Que a mentira não paga boletos. Que a esperança vai, sempre e mais uma vez, vencer o ódio.