05 de dezembro de 2016

Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza,  na próxima sexta-feira (09),  a conferência “A luta política na América Latina hoje”, com as presenças de Dilma Rousseff, presidenta eleita do Brasil, e Cristina Kirchner, ex-presidenta da Argentina.

O evento é aberto e gratuito (até o limite de público do espaço), e também conta com a participação de Monica Valente, secretária de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores, e Iole Ilíada, vice-presidenta da Fundação Perseu Abramo.

A conferência será realizada a partir das 19h, na Casa de Portugal (Avenida da Liberdade, 602, Liberdade, São Paulo, SP) e conta com transmissão ao vivo pela página da FPA no Facebook, com retransmissão no portal da instituição.

Apoiam a realização do evento o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Fundação Maurício Grabois, a Fundação Rosa Luxemburgo, Insituto Nacional Hamilton Cardoso e o Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (Clacso).

Confirme presença no evento e participe.