Estamos na semana final da campanha para eleger Luiz Inácio Lula da Silva presidente no segundo turno das eleições 2022. E, para chegar lá, contamos com um aliado importantíssimo: você! Juntos podemos derrotar as mentiras, as notícias falseadas, as fake news, as montagens e o baixo nível no qual querem jogar a democracia do nosso país. Nesta reta final, doe para a campanha Lula 13!
Acesse o site doe.lula.com.br e escolha o valor da sua contribuição. Elas vão de R$ 13 a R$ 1.064, e podem ser feitas por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Depois, é só preencher os seus dados pessoais e pronto! É totalmente online, seguro e rápido.
Participe da #MaratonaLulaNasRedes para arrecadar recursos para um fundo de impulsionamento capaz de fazer frente à máquina de ódio e mentiras que Bolsonaro construiu nas redes. O sonho de voltar a ter salário valorizado, universidades, saúde e sorrir de novo está cada vez mais perto e, para realizá-lo, a gente conta com você!
Se eles têm o ódio, nós temos você e o amor. Se eles têm uma milícia digital, nós temos você e o povo nas ruas e nas redes mostrando que é com gente de verdade que se constrói um país.
Não importa com o quanto você pode colaborar, é a sua participação que é fundamental. Participe dos grupos de Whatsapp e ajude a difundir nossa campanha. Chame os amigos e os familiares, conte para eles que é possível doar e pôr um fim na desinformação.
Temos uma chance real de acabar de vez com o país de mentiras, ódio e desprezo pelas pessoas. Estamos na reta final, doe para campanha de Lula 13 e vamos colocar um fim às mentiras de Bolsonaro.
As mentiras não são criadas apenas como informações falsas: elas miram especialmente gerar sentimentos negativos em quem as recebe. Por isso produzimos conteúdos educativos sobre como identificar uma desinformação, atuamos nas denuncias e conseguimos diversas vitórias na Justiça.
Se nos atacam com mentiras e ódio, é porque não têm respostas para tirar o país da miséria ética, moral e real que Jair Bolsonaro impôs ao Brasil. Não vamos permitir que arrastem a democracia para a lama e promovam, mais uma vez, uma campanha baseada em discurso de medo e fake news.