A vida do bolsonarismo é dura. Sem ter notícias verdadeiras para divulgar sobre o governo Bolsonaro (que é uma desgraça para o povo), o bolsonarismo fabrica notícias falsas para tentar confundir as pessoas. A última diz que “Lula promete dificultar a vida do Flamengo”. Isso não é verdade. Lula vai é dificultar é a vida do Bolsonaro, tirando o sigilo de 100 anos para todas as falcatruas que ele está escondendo.
Lula é corintiano e até citou o Flamengo na sua entrevista ao JN, para William Bonner, ao comentar sobre como a disputa de ideias na política pode ser saudável. Quer saber quem é Mengão? A Janja! E está tudo bem Lula não ser flamenguista. Esquisito é quem veste, dia sim outro também, a camisa de um time diferente, com a clara intenção de iludir as pessoas… aí não dá.
Lula recebe homenagens e tira fotos segurando a camisa de muitos times. Isso é respeito pelo futebol, pelos times e por suas torcidas. Bolsonaro veste uma camisa por dia e não sabe o significado da palavra respeito.
Não é verdade que Lula promete criar dificuldades para o Flamengo. A verdade é que Lula vai criar dificuldades para Bolsonaro, presidente indigno deste cargo e que está destruindo a educação, como ao confiscar o dinheiro que deveria ir para as universidades públicas no ano que vem. Com Lula, o Brasil viveu uma revolução na educação. Com Bolsonaro, está vivendo um trágico desmonte.
Pode ser Flamengo, pode ser Corinthians. O que não pode é espalhar fake news! Rubronegros e alvinegros pensam diferente dentro de campo mas, na hora de votar, o que está em jogo é todo um país. Um país mais alegre, sem fome e com um presidente que não seja canalha e mentiroso como Bolsonaro. Sem o gabinete do ódio (que espalha notícias falsas tão absurdas como essa de que “Lula promete criar dificuldades para o Flamengo”), Bolsonaro não aguenta um dia.