04 de agosto de 2018

O coordenador do programa de governo de Lula à presidência, Fernando Haddad, foi enfático ao dizer que “estamos rumo ao pentacampeonato petista”, neste sábado (4/8), durante a Convenção Nacional do PT que oficializou o nome de Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à eleição presidencial em outubro.

“De um lado temos o candidato que representa a continuidade do desgoverno de Temer, que é o Alckmin. Quem deu a coluna vertebral para o governo Lula foi o PSDB. Do outro lado, graças ao povo, temos a militância”, afirmou Haddad. Os golpistas, segundo Haddad, imaginavam que Lula não teria prestígio junto ao povo e que, batendo na mesma tecla todos os dias na televisão, iriam afastar Lula, mas o povo reconhece o que o ex-presidente fez.

Ele disse também que há uma batalha decisiva pela frente, mas “enquanto existir desigualdade, vai existir o PT e, enquanto existir uma criança fora da escola, vai existir o PT”. Hoje não tem um golpista vitorioso, porque Lula derrotou todos e o PT vai ganhar as eleições de 2018!”