03 de outubro de 2016

O prefeito de São Paulo (SP), Fernando Haddad, divulgou nesta segunda-feira (02) uma nota de agradecimento a todos que votaram em defesa da continuidade do projeto de mudança na capital paulista. 

“É uma honra governar São Paulo e saio com a sensação de dever cumprido. Tenho certeza que estamos deixando um importante legado para o futuro da cidade”, disse Haddad.

Confira a mensagem na íntegra:

Agradeço imensamente aos paulistanos que votaram em nosso projeto no dia de ontem. Muitíssimo obrigado aos milhares de militantes, estudantes, intelectuais, artistas, movimentos populares etc. pelo apoio dado à nossa candidatura ao longo dessa campanha. É uma honra governar São Paulo e saio com a sensação de dever cumprido. Tenho certeza que estamos deixando um importante legado para o futuro da cidade.

Parabenizo o Prefeito eleito João Doria Jr. pelo resultado e, conforme falamos por telefone, coloco minha equipe – a começar por mim – à inteira disposição para fazermos uma transição tranquila. Em um país onde a gente vê as instituições republicanas fragilizadas, eu penso que nós temos que dar o exemplo e fortalecê-las; e uma das instituições que eu mais prezo são as transições de governo, porque isso revela espírito público, respeito à democracia, respeito ao resultado das urnas, à vontade popular.

A luta por uma São Paulo mais humana, justa e moderna não acaba aqui. Estamos juntos!