09 de agosto de 2018

Vagner Freitas, presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), transmitiu o recado de Lula após visitá-lo nesta quinta-feira (09/08)

Na tarde desta quinta-feira (9), após visitar o ex-presidente Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, Vagner transmitiu um importante recado de Lula: “Fernando Haddad é o meu representante, minha voz e minhas pernas enquanto eu estiver preso. Ele falará em meu nome, deve me representar nos debates, viajar pelo Brasil e falar com o povo brasileiro”, afirmou Lula.

Vagner disse que o ex-presidente reafirmou sua candidatura e confia que será, mais uma vez, eleito presidente do Brasil. De acordo com o presidente da CUT, Lula classificou como “absurdo” não ter tido assegurado seu direito de participar no debate da TV Bandeirantes nesta quinta (09/08) e por não ter “sequer” uma cadeira livre ou um representante. Freitas relatou ainda que Lula disse ser essencial que ele seja representado por Haddad enquanto estiver na condição de preso político e que confia que sairá da prisão “para assumir a presidência do Brasil”.

Durante o encontro, Lula também ressaltou que a mobilização no dia 15 é crucial para acompanhar o registro da candidatura. E lembrou que vai não apenas ter sua candidatura registrada, como disputará e ganhará as eleições.