Lula: Vou voltar para fazer mais e melhor

Ao Jornal Nacional, ex-presidente diz que política é exercício de convivência dos contrários

Compartilhar:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na bancada do Jornal Nacional, que quer voltar a governar o país para fazer mais e melhor do que nos seus dois primeiros governos. “Quero voltar a governar esse país porque eu acho que é preciso recuperar a economia, fazer mais e melhor para o país voltar a crescer.”

O ex-presidente lembra que sua aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin prova que política não tem que ter ódio. “Política é extraordinária para a convivência dos contrários.”

Lula ainda afirmou que ele e Alckmin formam uma dupla com a experiência necessária para administrar o país neste momento da história e cuidar do povo.

“Alckmin já foi aceito pelo PT de corpo e alma. Vai me ajudar a consertar esse país, que é a única razão que eu quero voltar a ser presidente”. O ex-presidente afirmou que a aliança com Alckmin demonstra para a sociedade brasileira que política não tem nada a ver com ódio.

“O Alckmin é uma pessoa que vai me ajudar, 100% de confiança, com a experiência dele como governador de São Paulo e depois mais seis anos como vice-governador do Mário covas, vai me ajudar a consertar esse pais. Essa é a única razão pela qual eu quero voltar a ser presidente”, afirmou Lula.