Mau perdedor, Bolsonaro odeia os nordestinos

Mau perdedor, e com um indisfarçável ciúme do carisma do ex-presidente Lula, Bolsonaro odeia os nordestinos. Veja declarações que ele já deu.

Compartilhar:

Ele não esconde: Bolsonaro odeia os nordestinos. Na quinta-feira (6), ele mais uma vez gerou indignação de pessoas de TODO o país ao destilar seu preconceito. Ao comentar sobre seu pífio desempenho na região, atribuiu sua péssima votação no Nordeste ao analfabetismo. Isso também se chama choro de perdedor. Bolsonaro sabe que o Nordeste é grato a Lula e tem memória.

Além de mau perdedor, Bolsonaro estimula o que há de pior no comportamento social. Nem sempre ele o faz abertamente, mas sua milícia digital não falha: bastou que fosse anunciado o segundo turno das eleições presidenciais deste ano para que as redes sociais fossem inundadas por conteúdos xenofóbicos contra nordestinos. De maneira covarde, o bolsonarismo estimula o ódio.

Bolsonaro odeia os nordestinos e, como das outras vezes, após a repercussão negativa da fala da quinta-feira, não é impossível que ele volte atrás no que disse, tente “consertar”. É o que fazem os covardes. Mas nós brasileiros não queremos uma pessoa assim na gestão do país. Além de preconceituoso e covarde, Bolsonaro é acima de tudo um mau gestor. Nos quatro anos que ficou à frente do país, recolocou o Brasil no Mapa da Fome e deixou morrer

O que Bolsonaro pensa sobre o Nordeste?

“Cabra da peste, pau de arara, arataca, cabeçudo. Cheio de pau de arara aqui e não sabe em que cidade fica o Padre Cícero, pô? Coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. O voto do idiota, o voto do idiota é comprado com Bolsa Família. Se você for no Nordeste, você não consegue uma pessoa para trabalhar na tua casa. Você vê meninas no Nordeste, batem a mão na barriga, grávidas, e falam o seguinte. Esse aqui vai ser uma geladeira, esse aqui vai ser um máquina de lavar, e não querem trabalhar”