Ninguém deve usar o nome de Deus para pedir voto

Às vezes é preciso repetir o óbvio: ninguém deve usar o nome de Deus para tentar ganhar votos. Também não é certo repetir mentiras.

Compartilhar:

O encontro de Lula com evangélicos foi importantíssimo para deixar algumas verdades ainda mais óbvias e evidentes. Uma delas: ninguém deve usar o nome de Deus para pedir voto. No Rio de Janeiro, evangélicos abraçaram Lula e pediram a volta do ex-presidente, por conta das suas realizações como governante e de seu compromisso de vida com a classe trabalhadora. Acima de tudo, a ocasião foi um momento em que os religiosos puderam pediram respeito e paz em seus cultos. Ao contrário do que faz o bolsonarismo, que profana o momento do culto para transformá-lo em comício eleitoral, neste encontro, Lula os líderes religiosos puderam ser francos e dizer que não é correto mentir em nome de Deus.

Infelizmente, vivemos um período em que o atual Presidente da República tem na mentira um hábito e uma estratégia política. Bolsonaro debocha de quem o critica por insistir em fake news e em atacar Lula usando inverdades. Este comportamento é errado e, também, ilegal. Tanto que o TSE já deu mais de 15 vitórias ordenando a retirada de fake news contra Lula das redes sociais, todas elas já repetidas por Bolsonaro, seus filhos e seguidores.

Está em ​​João 8:32, “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Bolsonaro gosta de repetir o versículo enquanto pratica seu oposto, ou seja, mente 7 vezes por dia. Quem lê e estuda a Bíblia sabe que mentir é altamente condenável. 

Igualmente condenável é usar o nome de Deus para tentar ganhar voto. Ninguém deve usar o nome de Deus para pedir voto.

Assista ao vídeo abaixo, no qual Lula fala a respeito, compartilhe com seus irmãos e amigos. Divulgue a verdade:

@verdadenarede

Respeitem a nossa fé! Ninguém deve usar o nome de Deus para pedir voto! #eleicoes2022 #lula2022

♬ som original – verdadenarede

“O povo precisa de governantes que falem a verdade.

Um presidente não tem que mentir, e nós não poderemos continuar sendo governados por um presidente que adora mentir.

A mentira faz parte do dia a dia dele.

Eu admito um ser humano normal mentir. Mas não é aceitável um pastor, que diz que fala em nome de Deus, mentir.

Ninguém pode mentir em nome de Deus. Ninguém pode mentir.

Aliás, ninguém deve usar o nome de Deus em vão. Ninguém deve utilizar o nome de Deus para tentar ganhar voto. Ninguém deve!”

O post Ninguém deve usar o nome de Deus para pedir voto apareceu primeiro no Verdade na Rede.