29 de setembro de 2021

Neste 29 de setembro, a Organização Mundial da Saúde celebra o Dia Mundial do Coração. Além de lembrar da importância de políticas públicas de atenção à saúde cardiovascular, é tempo também de celebrar o amor. Lula já mostrou o que governar com amor é capaz de fazer pelo país. Governar com coração de mãe, cuidando de todos, mas com olhar especial para os mais pobres: esse é o caminho. Para celebrar a data, fizemos um pacote de figurinhas para whatsapp e telegram.

Atualmente, o ódio e a desinformação fizeram morada na presidência da república. Mas não há mal que para sempre dure, e a política humanista, que governa com amor, há de voltar ao Brasil. Como afirma Lula: “todos nós precisamos de um pouco de respeito e carinho. Todos nós precisamos ter um governo civilizado, humanista, democrático e que pense com o coração, que não governe pensando apenas no capital, mas também no povo trabalhador. Esse país nós já construímos uma vez”.

Baixe aqui o pacote de figurinhas do amor para Whatsapp

Faça aqui o download das figurinhas para Telegram

Nas palavras de Lula: “estamos, sim, em polos opostos: enquanto eles semeiam o ódio, nós vamos mostrar a eles o que o amor é capaz de fazer por este país”.