TSE obriga Flávio Bolsonaro e outros mentirosos a apagarem fake do satanismo

Farsa desmascarada: Flávio Bolsonaro e outros mentirosos são obrigados a apagar fake do satanismo. Eles tentam, em vão, atacar Lula. O que Lula quer é reconstruir o Brasil com base na verdade e em prover uma vida digna para todos os brasileiros.

Compartilhar:

Não demorou nada. Nas redes sociais, rapaz que se apresenta como satanista pró-Lula, e que fez o vídeo que viralizou desde a sexta-feira (30), nunca foi eleitor de Lula. Há dois meses, Vicky Vanilla estava em podcasts de direita imitando Lula e espalhando fake news. A farsa acabou e os mentirosos foram desmascarados.

Quer adivinhar quem compartilhou a fake? O senador Flávio Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli, Leandro Ruschell, Barbara Zambaldi Destefani, Gustavo Gayer, Cleiton Gontijo de Azevedo, Bernardo Kuster, Roger Rocha Moreira… todos devidamente processados por espalhar mentiras. E, agora, condenados!

fake do satanismo é armação

E também não demorou para o TSE dar decisão favorável ao pedido dos advogados da campanha do ex-presidente Lula. Afinal, a fake do satanismo nada mais é que uma das (muitas) mentiras que o gabinete do ódio espalhou, de forma coordenada, para tentar confundir o debate políticos.

Todos os mentirosos, agora, terão que apagar suas mentiras, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Mais uma vitória da verdade. Flávio Bolsonaro e outros mentirosos são obrigados a apagar fake do satanismo. Deixem Lula em paz. Lula quer é saber de reconstruir o Brasil com base na verdade e na vida digna para todos os brasileiros.

A máquina de fake news do bolsonarismo é desonesta e não vai parar. Como não têm feitos do governo Bolsonaro para mostrar aos brasileiros, recorrem a mentiras e a uma tentativa de tirar o foco de uma discussão que deveria ser política.

A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Já Bolsonaro, além de ser viciado em mentiras, é o presidente que menos trabalha e isso certamente contribuiu para que 57.258.115 brasileiros tenham escolhido Lula para ser o próximo presidente do país.