URGENTE! 300 perfis bolsonaristas compartilham fake news sobre Marcola e Lula em ação da milícia digital

Em ato desesperado, bolsonarismo solta fake news já desmentida e até julgada pelo TSE. Serão processados, e condenados, novamente. Chega de mentiras!

Compartilhar:

Na noite do sábado (1), em uma ação coordenada envolvendo 300 perfis bolsonaristas nas redes sociais e em portais, foi publicada mais uma fake news associando Lula ao PCC. Dessa vez, com base em um suposto áudio em que Marcola apoia Lula. O TSE já julgou o tema e, desde 17 de julho deste ano, vem sentenciando a família Bolsonaro a apagar as fake news que insinuam essa relação inexistente. Flavio Bolsonaro recebeu a condenação em julho e agora, a poucas horas das eleições, finge ter “esquecido” a lei.  

A divulgação da fake, com tal desonestidade e coordenação, é a última ação desesperada de quem sabe que vai perder as eleições. De quem está morrendo de medo de perder foro privilegiado e ter de responder por crimes reais e que custaram a vida de milhares de pessoas. Mas não terão êxito.

Divulgar a fake de que Marcola apoia Lula é desespero de perdedor

Os advogados da campanha do ex-presidente Lula, representando a Coligação Brasil da Esperança, estão entrando com nova ação, imediatamente, no TSE, contra essa ação articulada, citando todos os 300 perfis bolsonaristas. Já passou da hora do Brasil se livrar de Bolsonaro, do bolsonarismo e seu império de mentiras.