Apoiadores enchem as ruas de São Gonçalo em caminhada com Lula

Ex-presidente afirmou que vai retomar os investimentos na região, como a melhoria do transporte de barcos e retomar produção em estaleiros para gerar empregos

Compartilhar:

Apoiadores enchem as ruas de São Gonçalo em caminhada com Lula

Debaixo do sol do meio-dia, com os termômetros marcando mais de 30°, uma multidão recebeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Rio de Janeiro. Ao lado de simpatizantes, o ex-presidente participou de uma caminhada pelas ruas da cidade e defendeu que os apoiadores precisam procurar conversar com as pessoas para que elas votem no dia 30 de outubro.

“Essa semana e a próxima são decisivas. Precisamos procurar as pessoas que não foram votar no primeiro turno para irem votar no segundo. Só é necessário levar um documento com foto”, disse nesta quinta-feira (20/10).

O ex-presidente afirmou ainda que irá garantir R$ 600 de Bolsa Família, com um auxílio extra de R$ 150 por cada filho, além de dar aumento real ao salário mínimo.

“Eu sei que aqui em São Gonçalo tá faltando investimento em saúde, tá precisando melhorar a quantidade de barcos para transportar o nosso povo. Nós vamos recuperar a Petrobras, os estaleiros e voltar a produzir navio. Vamos acabar com essa cretinice de desmontar a Petrobras”.

“A nossa volta à Presidência é para garantir a todos que vamos gerar empregos decentes para os homens e mulheres desse país. Todo o mundo sabe a diferença entre o governo que nós fizemos e o governo que nosso adversário fez. A única coisa que ele fez mais foi contar mentiras, porque ele só sabe mentir”, completou.

Lula segue em agenda no Rio de Janeiro. Ainda hoje, ele caminha em Padre Miguel, na capital fluminense, às 17h30. O ponto de encontro é a padaria Pão Chic, na Rua Figueiredo Camargo, 351.

b