A atriz Lucélia Santos gravou recentemente um vídeo de apoio à campanha do candidato à presidência da República pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad (PT), e de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB).
“Eu acho que nós, mulheres do Brasil, temos que estar juntas, unidas, agora. Nós temos que estar unidas com outra mulher, Manuela”, disse a atriz no vídeo.
No último dia 12, a atriz divulgou em seu Twitter um vídeo da presidenta nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, denunciando a perseguição política que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem sofrendo no país.
Lula está sendo injustiçado, perseguido. Assim como também fazem com o povo. No Brasil de hoje, não querem dar vez aos trabalhadores. Mas é possível voltar àquele tempo em que os salários dos trabalhadores cresciam ao invés de diminuir. Vote 13, vote no PT. Vote #GleisiLula1313. pic.twitter.com/1SXNugHyrx
— Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) 12 de setembro de 2018
Ao participar do seminário Internacional Ameaças à Democracia e a Ordem Multipolar, na sexta-feira (14/09), em São Paulo, Lucélia Santos também declarou ao Jornalistas Livres por que votará em Fernando Haddad e Manuela D’Ávila no próximo dia 7 de outubro. Assista ao vídeo.