19 de outubro de 2018

Para quem gosta de decidir tudo no grito e na bala, Jair Bolsonaro está se mostrando um grande covarde. Foge dos debates – apesar de liberado pelos médicos, Jair, o Covarde, já disse que não irá a nenhum debate. Bolsonaro também diz não ter controle sobre a onda de violência no país promovida pelos seus seguidores. E agora afirma não ter controle sobre o impulsionamento pago de mensagens contra o PT via WhatsApp, denunciado na última quinta-feira (18/10) pela Folha de S.Paulo.

Jair não tem controle sobre as violências que seus seguidores cometem; não tem controle sobre as mentiras que inventa; não tem controle sobre as declarações de seu vice (que já falou que famílias chefiadas por mães e avós são “fábricas de desajustados” e é contra o décimo terceiro e as férias); não tem controle sobre as declarações de seu guru econômico Paulo Guedes (que disse que vai recriar a CPMF).

Como Jair pode querer ter controle do Brasil como presidente?

“Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação, mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência”, disse ele.