28 de outubro de 2018

Cada vez mais, artistas e personalidades do Brasil e do mundo se posicionam a favor da democracia e contra o fascismo.  Alceu Valença, Marcelo Adnet, Adriana Calcanhoto, Denise Fraga, Criolo são alguns dos exemplos de quem declarou apoio ao candidato Fernando Haddad. Eles se somam a outras dezenas de figuras importantes da música, do entretenimento e da política no Brasil que já se posicionaram a favor da democracia, apoiando a candidatura de Fernando Haddad à presidência da República. Até a cantora norte-americana Cher se manifestou em suas redes sociais contra Jair Bolsonaro.

Marcelo Adnet:
“Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é única via: mais educado, qualificado e principalmente democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque. Pelo Brasil, pelo amor, pela vida de tantos e tantas é @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila”

O cantor e compositor Alceu Valença também gravou um vídeo declarando voto em Haddad: em nome da democracia, da ecologia, da diversidade, da solidariedade, do humanismo.

Emicida em seu Twitter, escreveu:
“Joaquim Barbosa virou heróis de muitos anti-petistas, declarou voto agora e tudo voltou a ser como era antes. Um monte de verme racista usando a cor dele para deslegitimar sua trajetória. Por isso vou de Haddad 13, tenho sangue preto na veia, o outro lado tem nas mãos.”

A cantora Adriana Calcanhoto:

A atriz Denise Fraga:

Criolo também declarou seu voto:

Cher
phones keep turning off. I start to scroll up&screen goes blank. Took 11 times to send last twt. Can´t see ppl´s pisc needed to call out politician from hell Jair Bolsonaro! He’s flaming Asshole, liar hates LGTBTQ&women. Can´t be trusted by amazing Brazil PPL.
Tradução: Os telefones continuam desligando. Eu começo a rolar para cima e a tela fica em branco. Levou 11 vezes para enviar o último twity. Não é possível ver as pessoas com o político do inferno Jair Bolsonaro! Ele está babando em chamas, mentiroso: odeia LGTBTQ e mulheres. Ele não pode ter a confiança do povo maravilhoso do Brasil.

Leia também:
Artistas e personalidades declaram voto em Haddad