Já que a vida real do brasileiro piorou, o bolsonarismo agora busca na fantasia alguma maneira tentar tirar votos de Lula. É quando entram em cena “fantasmas” de supostos perigos de um novo governo Lula. Oras. Lula foi presidente do Brasil por 8 anos e liderou o país em um período de prosperidade para o povo e tranquilidade institucional. Não acredite em fantasmas: o Brasil não “virou” Cuba, nem Venezuela, nem nada. Lula assinou a lei da liberdade religiosa, garantindo esse direito constitucional a todos.
Lula, o governo promoveu a maior inclusão educacional da história do país. Jovens e crianças sempre foram respeitados dentro e fora da sala de aula, com ensino de qualidade e merenda digna.
Inventar fantasmas tem sido a especialidade de muitos bolsonaristas. Viciada em mentir, Damares Alves só parou de mentir que criancinhas estariam em perigo com o PT ao ser condenada pelo TSE.
Já falamos antes sobre como, muitas vezes, o medo é usado como instrumento político. Fake news são feitas justamente para gerar emoções fortes e instintivas em nós, e o medo é uma delas. Mas podemos nos livrar facilmente desse fantasma.
Quando alguém tentar te amedrontar com alguma suposta “ameaça” de futuro com Lula no governo, dê um abraço e conte uma verdade para essa pessoa: O PT já governou o Brasil. Lula já foi presidente. Nenhum desses fantasmas se materializou, nem vai. O que precisa acabar é o fantasma da fome. Esse, Lula já mostrou que sabe espantar.
Aproveite e envie o vídeo abaixo:
— Buuuh! Com Lula o Brasil vai virar comunista!
— Você de novo, cara? Melhor tempo foi do Lula. O povo comprava casa, carro.
— Lula vai fechar as igrejas!
— Ele foi presidente e nunca fechou. Inclusive foi o Lula que assinou a lei de liberdade religiosa.
— O PT vai quebrar o Brasil de novo!
— Nunca quebrou! Com Lula o Brasil virou foi a sexta economia do mundo. Sai pra lá, assombração.
— Buuuh!
Não acredite em velhos fantasmas. Agora é Lula presidente. O Brasil da Esperança.
O post Não acredite em fantasmas apareceu antes no Verdade na Rede.