Quando Bolsonaro diz suas mentiras, ele mostra que odeia pobre

Quando Bolsonaro diz suas mentiras, ele mostra que odeia pobre, que odeia quem não vota nele e odeia milhões de brasileiros!

Compartilhar:

A cada dia fica mais evidente o quanto o Mentiroso da República odeia pobre. Quando Bolsonaro diz suas mentiras, ele revela sua índole. A verdade é que ele nunca defendeu trabalhadores e sempre mostrou ser preconceituoso com pessoas de baixa renda. É o que faz hoje, por exemplo, enquanto mantém orçamento secreto bilionário, corta verba de importantes políticas para população de menor renda.

Ao lado do ódio e da maldade de Bolsonaro, porém, está o gabinete do ódio. Ele construiu seu caminho para o poder com base na mentira e na criação de notícias falsas. Agora, desesperado por estar atrás nas pesquisas e com medo de ir parar na prisão por seus crimes na presidência, segue usando sua máquina de desinformação para tentar iludir as pessoas.

No vídeo abaixo, reunimos três fakes que provam que Bolsonaro odeia pobre. Assista e compartilhe!

“Você já deve ter visto essa foto por aí e recebido a “notícia” de que as letras CPX no boné do Lula são do crime organizado. Talvez já tenha até visto também o vídeo do homem que fala a real e explica que CPX significa complexo de comunidades e que Lula estava com esse boné no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Tem um motivo para essa “notícia” ter rodado tanto nos últimos dias. O Bolsonaro odeia pobre e a gente pode provar.

Quando Bolsonaro diz: “são pessoas que ao longo dos anos foram acostumadas a não se preocupar ou ao Estado negar uma forma dela aprender uma profissão”, ele tá dizendo que pobre é burro e incapaz. Mas foi ele que tirou dinheiro da escola pública e da educação, porque Bolsonaro odeia que pobre tenha chance.

Quando Bolsonaro diz: “até porque o brasileiro tem que ser estudado, ele não pega nada, você vê um cara pulando no esgoto ali”, era óbvio que ele sabia que muita gente ia morrer (de covid). Todo mundo sabia, tava morrendo gente no mundo inteiro. Mas o Bolsonaro não estava nem aí. Ele só queria lucrar com a cloroquina e importar uma vacina superfaturada que ia demorar mais um tempão pra chegar. O pobre sem vacina? Que se dane, porque o Bolsonaro odeia pobre.

Quando Bolsonaro diz: “só tem uma utilidade pobre nesse país aqui: votar, com o título de eleitor na mão e o diploma de burro no bolso” ou “voto do idiota é comprado com Bolsa Família”, eles estão chamando todo mundo que não vota no Bolsonaro de bandido. A maioria das pessoas que votam no Bolsonaro é rica. Pro Bolsonaro, num país inteiro onde mais de 33 milhões de pessoas estão passando fome hoje, todo mundo que não concorda com ele é bandido.

A propaganda e o Bolsonaro estão mentindo pra gente. Tudo isso é só porque o Bolsonaro odeia pobre”