09 de maio de 2022

A gente já sabe que essa combinação de Lula com chuchu é sucesso de público e de crítica e movimentou as redes sociais no Brasil e no mundo neste fim de semana. Por isso, queremos vocês junto conosco. Libere esse chef de cozinha renomado que existe em você e participe do Desafio Culinário Lula com Chuchu.


Por aqui, testamos a receita de risoto, mas a ideia é que todo mundo exercite a criatividade na hora de criar e executar as receitas. Não precisa ser risoto, mas tem que ter os dois ingredientes principais dessa receita para acabar com a fome neste País: Lula e Chuchu. Poste nas redes com a hashtag #LulaComChuchu, que a gente vai divulgar tudo por aqui!

Muita gente boa está fazendo sua receita própria de Lula com Chuchu. Confira os vídeos e não deixe de tentar em casa também!

Quem começou fazendo bonito demais com esse ensopadinho de Lula com Chuchu foi a Mãe Carmem Virgínia, Iyabassé cozinheira, pesquisadora, criadora de conteúdo, chef do restaurante Altar e jurada nos realities shows “Cozinheiros em ação”, do GNT, e “FFF Brasil”, do SBT.

A deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) também aproveitou o domingo de Dia das Mães para divulgar sua receita de Lula com Chuchu. Quem gravou tudo, entusiasmado, foi o companheiro da parlamentar, Antonio Pitanga. “Receita para o Brasil inteiro tirar a barriga da miséria”, diz Pitanga no vídeo.

E o deputado Alencar Braga (PT/SP) também mandou bem demais na receita apelidada de “Lula com Chuchu do Alencar” para o dia das mães. Segundo ele, o prato ficou tão bom que nem sobrou pra pra experimentar. “Tenho certeza que esse prato vai fazer sucesso e vai contagiar o País. Experimentem sem medo de ser feliz”, declarou o deputado.

Ainda no ano passado, quando a combinação de lula com chuchu não era tão popular como hoje, outra chef muito famosa, Rita Lobo, que faz sucesso também na internet, já dava a linha: espetinho de lula com curry de chuchu. Chique demais!

Envie você também seu vídeo receita da combinação que vai resolver os problemas do país e nos levar de volta para o futuro que a gente lembra: Lula com Chuchu.