25 de outubro de 2018

Nesta sexta-feira (26/10) o candidato à presidência Fernando Haddad participará de sabatina promovida pela TVE Bahia, ao vivo, às 20h50.

Desde 1989, a última sexta-feira antes da votação em segundo turno é tomada pelo debate entre os candidatos à presidência realizado pela TV Globo. Em 2018, não haverá debate porque Jair Bolsonaro se recusou a comparecer. Jair, o Covarde, fugiu de absolutamente todos os debates do segundo turno.

Diante do cenário, a coligação O Povo Feliz de Novo entrou na Justiça para assegurar que Haddad fosse entrevistado pela TV Globo no mesmo horário em que aconteceria o debate, uma vez que o candidato petista sempre se comprometeu com o embate direto de ideias e confirmou presença no debate desde o primeiro momento. No entanto, a Justiça negou o pedido.

Haddad confirma seu compromisso com a transparência e com seus eleitores e participará da sabatina realizada pela TVE Bahia, que mantém seu importante compromisso de levar ao povo as ideias dos candidatos que pretendem o cargo máximo da República. Com apresentação da jornalista Vania Dias, a sabatina contará com a participação dos jornalistas Bob Fernandes, da TV Gazeta, Juca Kfouri, da Rede TVT, Regiane Oliveira, do El País Brasil, e Tereza Cruvinel, do Jornal do Brasil.

Além da TV, haverá transmissão simultânea pela Rádio Educadora FM, na página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), no canal do YouTube (/tvebahia), no perfil do Twitter (/tvebahia)
e em seu portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline). Esta será a última sabatina do candidato Fernando Haddad neste segundo turno.

Transmita você também a sabatina da TVE Bahia! Acesse aqui o passo a passo para retransmitir ao vivo da TVE.