Muitas são as mentiras contadas em nome de Deus para manipular a fé cristã, espalhar desinformação e beneficiar candidatos políticos.
As notícias falsas criadas com contexto bíblico e/ou religioso não são fruto do acaso, pois existe um grupo mal intencionado que sabe quais assuntos interessam a comunidade cristã, especialmente a evangélica, e estrategicamente, criam histórias para tocar a fé desta comunidade. Algo que Lula não apenas abomina, como jamais fez ou faria!
Estas narrativas tem uma única intenção: confundir informações, enganar pessoas e espalhar o preconceito religioso, glorificando um candidato e demonizando o outro.
Listamos 13 verdades sobre a esquerda que todo evangélico precisa saber, para que a comunidade cristã saiba o que é fake news e não se permita mais ser enganada.
13 verdades sobre a esquerda que todo evangélico precisa saber
1. Existem muitos evangélicos na esquerda
2. A esquerda não quer fechar igrejas no Brasil
3. A esquerda não quer obrigar nenhuma igreja a realizar casamentos LBGTQIA+
4. A esquerda combate a pedofilia
5. A esquerda defende a vida e a mulher
6. A esquerda respeita a Bíblia
7. A esquerda sempre combateu a corrupção
8. A esquerda defende a família
9. A esquerda defende a plena liberdade religiosa
10. A esquerda defende a paz e a justiça
11. A esquerda sempre defendeu a democracia
12. A esquerda sempre dialogou com pastores e líderes religiosos evangélicos
13. Quando a esquerda governou, o povo se alegrou
É hora de ser feliz de novo! É tempo de trazer a memória e o que pode dar esperança. Por isso, tenha certeza, não é pecado votar na esquerda. Se seu pastor ou liderança está lhe oprimindo e até mesmo exigindo que vote em Bolsonaro, não discuta. Em frente à urna você estará sozinho e livre para usar a sua mente e consciência. Pensar o que realmente é melhor para o Brasil, e sem pestanejar, votar no 13! É a hora, pela vida e pela dignidade do povo brasileiro. Vote 13!