A corrente pela liberdade de Lula está presente faça frio, calor ou chuva, em uma rotina que inclui diários “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” ao presidente Lula, que já afirmou que não só ouve, como se sente acalentado pelas saudações. A vigília é também local de muita articulação política, rodas de debate, visitas de líderes mundiais e de figuras importantes – como o filósofo e linguista Noam Chomsky e o Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel, além de músicos como Francis e Olívia Hime.
Mas os apoiadores do ex-presidente Lula e os militantes não desistem, porque não se pode parar de lutar frente à injustiça do cárcere político. Lula foi preso porque queriam retirá-lo do processo eleitoral, já que provavelmente o ex-presidente seria eleito, pois liderava com folga todas as pesquisas de intenções de voto.
Os algozes do ex-presidente nunca poderiam imaginar um cenário destes: a resistência e a solidariedade sem tréguas. Nesses quase seis meses, uma legião de lutadores anônimos já passaram pela Vigília.
A Vigília segue firme até que Lula seja liberto e, agora, com mais força ao ver que a candidatura de Fernando Haddad, que representa Lula, só cresce e o sonho de ver o Brasil feliz de novo está muito próximo de se tornar realidade.
O Zap do Lula trás informações quentes e segmentadas para você poder ficar por dentro…
Valorizar essa categoria é um dos planos do governo do Presidente Lula. Entregadores merecem e…
Confira a lista de grupos regionais do Time Lula Brasil aqui! Participe e faça parte…
Trabalho feito por militantes e ativistas voluntários busca organizar a comunicação no WhatsApp
Faça parte do Zap Time Lula Mulheres! Grupos especiais em defesa da democracia construídos por…
8 de março, um dia que simboliza todas as mulheres e suas lutas, que são…