Lula persegue os evangélicos? Não!

Não é verdade que Lula persegue os evangélicos. Assista ao vídeo em que mostramos como Lula atuou para garantir a liberdade religiosa.

Compartilhar:

Ao contrário do que tem circulado em fake news, que dizem que Lula persegue evangélicos, trazemos a verdade: Lula, ao longo de seus dois mandatos, atuou para garantir a liberdade religiosa. Ainda em 2003, sancionou a lei de Liberdade Religiosa. Já em 2009, aprovou a criação do Dia da Marcha Nacional Para Jesus. 

O ex-presidente defende a liberdade de culto para todos. No que diz respeito aos evangélicos, a data que os fiéis realizam por todo o Brasil um de seus principais eventos, foi garantida justamente por ele. As igrejas evangélicas não correm riscos. Veja no vídeo abaixo uma das conversas de Lula com pastores e deputados da comunidade evangélica reafirmando sua posição. Eles estão cientes da verdade, não acredite em estelionatários da fé.

Lula vai fechar as igrejas evangélicas? Verdade ou mentira? Mentira!

“Durante muitos e muitos anos eu encontrava com pastores pelo Brasil afora que perguntavam pra mim: Ô Lula, é verdade que, se você ganhar as eleições, você vai fechar as igrejas evangélicas?”

22 de dezembro de 2003

Lula sanciona Lei da Liberdade Religiosa

“… na frente de padres, bispos, pastores, deputados da comunidade das comunidades religiosas brasileiras, dizer pra vocês, se alguém tinha dúvida, a dúvida acabou. É livre o direito de organizar uma igreja e de praticar sua religião.”

03 de setembro de 2009

Lula sanciona a lei que cria o Dia Nacional da Marcha Para Jesus. 

A verdade: Lula garantiu a liberdade religiosa. Nenhuma igreja foi fechada. E nunca será.

O post Lula persegue os evangélicos? Não! apareceu primeiro no Verdade na Rede.