“Os que pensam que podem derrotar Haddad vão cair do cavalo. Ele vai ser prefeito outra vez”, diz Lula

Compartilhar:

O ato da virada da candidatura à reeleição do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que segue crescendo nas pesquisas, lotou a Casa de Portugal na noite desta terça-feira (27), no centro da capital paulista.

O evento contou com a participacão do ex-presidente Lula, que falou sobre os motivos para reeleger Haddad e criticou a política de desmonte do governo ilegítimo de Michel Temer. 

Ao lado de diversos artistas, representantes de movimentos sociais e lideranças políticas, Lula elogiou o discurso de Fernando Haddad e afirmou que ele é essencial para combater os retrocessos no país. “Temer e seus aliados Marta, Doria e Russomano querem congelar os investimentos na Saúde e Educação por 20 anos. Haddad faz o contrário”, explica o ex-presidente. 

Foto: Ricardo Stuckert

 

“Os mesmos que achavam que iam me derrotar em 2006, derrotar a Dilma em 2010 e 2014, agora pensam que podem derrotar Haddad. Vão cair do cavalo, porque Haddad vai ser prefeito de São Paulo outra vez, para terminar a obra que ele começou”, reforçou Lula.

O ex-presidente falou ainda sobre a importância de ir para as ruas nestes últimos quatro dias antes das eleições para debater a melhor política para a cidade, sem ódio e com alegria. “Urna não é lugar de depositar ódio, é lugar de depositar sonhos! E nós vamos juntos até a vitória do Fernando Haddad”, concluiu. 

Você pode baixar as fotos do evento aqui

Confira os vídeos do ato da virada:

Ouça o discurso completo do ex-presidente Lula: