14 de junho de 2013

O comitê organizador do encontro de alto nível “Novas abordagens unificadas para erradicar a fome na África” lançou hoje (14) o site oficial do evento.

Clique aqui para acessar o site

Publicado em inglês, o endereço é a principal plataforma de comunicação dos organizadores do encontro e reúne informações sobre o encontro de alto nível, agenda de atividades, documentos oficiais e notícias relacionadas.

O endereço também terá a transmissão ao vivo do encontro, que acontece nos dias 30/6 e 1/7 em Adis Abeba, Etiópia. Após a realização do encontro, o site continuará no ar e será abastecido com informações sobre o avanço dos programas de combate à fome no continente africano.

Organizado pela Comissão da União Africana (AUC), a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e o Instituto Lula, o encontro reunirá chefes de estado, acadêmicos e representantes de organizações sociais e organismos multilaterais para debater novas abordagens para acabar com a fome na África.

Leia mais sobre o encontro de alto nível: União Africana, FAO e Instituto Lula somam esforços para combater a fome na África