05 de outubro de 2018

Grandes artistas apoiam Haddad e Manuela e deixam seu recado:

Herson Capri: “Eu acho que a volta à democracia é Haddad, é PT, porque o povo quis quatro vezes e continua querendo”.

Beth Carvalho: “Porque ele é competente, porque ele é educado, melhor prefeitura de São Paulo considerada, ama o povo brasileiro. Ele é um estadista. Por isso, é Haddad, é 13!”

Paulo Miklos: “Haddad, porque é o mais preparado, é o que é mais capaz de levar o Brasil pra onde eu desejo, minha esperança, um Brasil mais equilibrado socialmente, mais solidário”.

Marina Person: “Além das qualidades que ele tem como político, ele também é um humanista, um cara que está preocupado com educação, ele foi Ministro da Educação. Eu acho que isso talvez seja a grande chave de mudança pro Brasil que a gente precisa hoje”.

Odair José: “Eu há muito tempo conheço o Brasil, conheço as pessoas, e eu acho que, pro Brasil de verdade que eu conheço, o presidente tem que ser Fernando Haddad”.

Djalmila Ribeiro: “Haddad porque é um homem consciente e sério, e que pensa sobretudo naqueles que mais precisam”.

Manoel Rangel: “Porque Haddad representa o que há de melhor da cultura dos brasileiros, a possibilidade de que diferentes possam sentar juntos e conversar sobre o país”.

Gustavo Moura: “Ele, pra mim, é a verdadeira renovação da política. E, agora, eu acho que ele, como Presidente, pode de fato renovar do jeito que a gente precisa e não com essa falsa ideia de renovação que a gente ouve por aí”.

Juca Ferreira: “Eu voto em Haddad, porque sua eleição representa o retorno da democracia, a retomada do desenvolvimento com inclusão social e a possibilidade dos brasileiros e brasileiras viverem felizes em seu país”.

Marcus Preto: Pro Brasil ser Feliz de novo, tá faltando Lula Livre e Fernando Haddad presidente.