30 de setembro de 2018

Cada vez mais as pessoas estão seguindo o pedido de Lula: “é hora de defender nosso projeto, lembrando o Brasil que construímos juntos”. É hora de mostrar que é possível ser feliz de novo e de lutar pela liberdade de Lula! Além de baixar materiais de campanhaadesivoscamisetas e o Lulaço como toque do seu celular, também dá pra baixar papéis de parede para o seu celular!

O Luiz Gustavo Maioli criou dois papéis de parede para celular com a estampa de Lula e enviou para a gente por meio dos grupos de WhatsApp dos voluntários. Seja Lula você também! Quer fazer parte dos grupos de voluntários? Mande mensagem para o WhatsApp (11) 999124063.

Baixe as artes aqui embaixo e confira os passos para colocar papéis de parede no Android e no iPhone:

Android:

1. Clique nos links abaixo e faça o download do seu papel de parede favorito.

2. Vá para a tela inicial.

3. Pressione e mantenha o dedo em um espaço vazio da sua tela inicial.

4. Escolha o papel de parede desejado. Escolha qualquer opção que você quiser e você será direcionado para uma lista de papéis de parede disponíveis no seu dispositivo Android.

5. Depois de selecionar o seu papel de parede preferido, pressione apenas “Set wallpaper” (Definir papel de parede).

iPhone:

1. Acesse os “Ajustes” do iPhone a partir da tela inicial e, em seguida, escolha “Imagem de Fundo”.
2. Na próxima tela, toque em “Escolher Nova Imagem de Fundo”. Para escolher uma foto da galeria, volte ao passo 2 e, em vez de clicar em “Estáticas” ou “Dinâmicas”, selecione um dos álbuns de foto no iPhone. Na sequência, toque na foto que você deseja usar como fundo de tela
3. Por fim, ajuste a imagem e selecione “Definir”.

Clique nas imagens abaixo e faça o download já!

Baixe aqui.

Baixe Aqui