BOLETIM MÉDICO – 11/3/2012 – 15h17
O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu alta, hoje (11/03), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente alcançou uma melhora clínica e deverá receber antibiótico ambulatorialmente no hospital até o dia de 16 de março.
Para baixar fotos em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula.
Durante a internação, o paciente atingiu uma acentuada melhora clínica e normalização dos exames de sangue e da tomografia de tórax.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Artur Katz, Paulo Hoff e David Uip.
Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico
Informações médicas para Imprensa:
Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês:
WN&P Comunicação:
Maristela Orlowski ([email protected]
Mirtes Bogéa ([email protected])
Tel: (11) 3155-1090 / 3155-1180
Plantão: (11) 9135-1217


