25 de julho de 2013

Os blogs, sites e jornais e interessados em publicar artigos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva devem fazer seu cadastro online e seguir as regras expostas nesta página. Os artigos contemplarão a opinião do ex-presidente sobre assuntos sociais e políticos atuais, de relevância mundial, em um texto contendo até 1200 (mil e duzentas) palavras.

Os interessados poderão efetuar o cadastro enviando os formulários e o Termo de Autorização abaixo preenchidos e também assinar e enviar o termo de autorização para o Instituto Lula. O Instituto Lula confirmará aos interessados o preenchimento das condições neste informe previstas e a efetivação do cadastro por e-mail, com a devolução de cópia do Termo de Autorização firmado pelo Instituto Lula. Os que forem cadastrados receberão os artigos escritos pelo ex-presidente mensalmente por e-mail, ou na periodicidade em que forem elaborados, sem qualquer ônus.

A publicação de um artigo deverá ser feita uma única vez, em até sete dias do seu recebimento, e na íntegra, não sendo autorizada qualquer forma de alteração ou edição do seu conteúdo, ou publicação fragmentada ou incompleta do artigo. É permitida a adaptação do layout do artigo para atender o estilo e padrão de publicação dos blogs e jornais cadastrados.

O Instituto Lula ressalta que o cadastramento não atribui exclusividade de publicação, ele somente autoriza o cadastrado a postar em seu veículo os artigos escritos e disponibilizados por Lula, nas condições previstas neste comunicado.

O cancelamento do cadastro de um blog ou jornal poderá ser feito mediante simples solicitação por escrito ao Instituto Lula com 30 dias de antecedência a validade da exclusão, o qual confirmará a exclusão por e-mail. O Instituto Lula também se reserva o direito de excluir, a qualquer momento, e de forma imediata um veículo da lista de recebimento do artigo.

Informações adicionais:
Instituto Lula
Fone: (11) 2065-7022
Email: imprensa@institutolula.com.br

Para jornais e revistas:

Cadastre-se

Para blogs:

Cadastre-se