05 de setembro de 2018

Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), candidatos ao Senado pela coligação “Mais Trabalho Por Toda a Bahia”, lançaram nessa segunda-feira (03/09) o primeiro programa de TV.

O candidato petista comenta como conheceu o governador e candidato à reeleição no estado, Rui Costa (PT), nos anos 80, no Polo Petroquímico de Camaçari. Wagner disse que, nas suas andanças pelo interior, o povo baiano reconhece que ele “trabalhou muito, mas que o melhor deixou para o final, de escolher Rui como seu sucessor”.

No vídeo, depoentes contam como as políticas sociais na gestão de Jaques Wagner melhoraram suas vidas, como o Luz Para Todos e o Minha Casa Minha Vida. Lembra também que a Bahia teve a menor taxa de desemprego e recorde na construção de estradas e redução do analfabetismo.

A trajetória de Ângelo Coronel é igualmente relatada. Mencionado como um excelente gestor à frente da prefeitura de Coração de Maria, hoje é deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Tornou a casa recordista em aprovação de projetos de lei, ajudando o governador Rui Costa a fazer mais por toda a Bahia.

Assista: