Coração quentinho de esperança! Veja como foi o ato com Lula em São Paulo

Lulinhas de pano e papelão, 'Lula lá' em ritmo de forró e toalha para proteger do frio! Tudo isso no Vale do Anhangabaú lotado de gente cheia de amor!

Compartilhar:

O sábado (20) começou gelado em São Paulo, mas não teve espaço para o frio em meio ao calor do povo que se reuniu no vale do Anhangabaú para se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Entre muita dança, ‘Lula lá’ no ritmo do forró, cantos animados e muita disposição para reconstruir o Brasil, dezenas de milhares de pessoas lotaram o centro da capital paulista para mostrar que o Brasil tem jeito sim.

E as toalhas mais famosas da República? Além de embelezar e colorir o centro de São Paulo, elas ajudaram bastante a driblar o frio na chegada do pessoal, que veio de várias regiões do estado. Enquanto Lula, o original, não chegava, o sucesso da vez foi o ‘Lulinha de papelão’, que rendeu fotos incríveis enviadas pelo pessoal do grupo de zap São Paulo é Lula.

“Esse país vai voltar a ser justo. Vai voltar a sorrir. As pessoas vão voltar a ter três refeições por dia, vão voltar a ter emprego, e esse emprego será melhor remunerado. O salário mínimo aumentará acima da inflação todo ano, a empregada doméstica terá direitos trabalhistas, férias, décimo terceiro e carteira assinada.”

Lula em São Paulo

Quem não perdeu a chance de trazer alegria e ritmo de festa para o vale foi Rosângela Janja Silva, que apresentou uma versão especial da música que o Brasil canta de cor em ritmo de forró. A socióloga também se divertiu com os bonecos do Lulinha que estão encantando todo mundo!

Alegria de Janja deu o tom: como foi o ato com Lula em São Paulo

Com energia de sobra e jaqueta do time do coração, o Corinthians, Lula mostrou que está mais disposto do que nunca para trabalhar e mostrar a gente pode voltar a ter sonhos e ousar realizá-los. No que depender do que o pessoal de São Paulo demonstrou hoje, essa maré de alegria e esperança vai se espalhar e contagiar o país! Esse é o Brasil da Esperança!

Como foi o ato com Lula no Anhangabaú