Em São Paulo, milhares nas ruas dizem sim à democracia e #BolsonaroNão

Compartilhar:

Cerca de 50 mil pessoas lotaram a Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (20/10), em ato contra Bolsonaro e pela democracia. A hashtag do evento, #BolsonaroNão, também tomou as redes e ficou entre os três assuntos mais comentados no Twitter.

O movimento amplo pela democracia e a favor da candidatura de Fernando Haddad é também reflexo do movimento #EleNão, que levou milhares às ruas de todo o Brasil contra Bolsonaro no dia 29 de setembro. A convocatória das organizações e coletivos para a mobilização destaca que Fernando Haddad (PT) “representa uma frente ampla pela democracia, com os apoios dos partidos (PDT, PSB e PSOL) e também de um conjunto de lideranças, artistas, movimento social e cívico que tem como objetivo resguardar a democracia”.

 

Na manhã deste sábado, o candidato Fernando Haddad participou do ato pela democracia em Fortaleza (CE). Ele agradeceu à multidão presente: “Muito obrigado a todos que estão com a gente lutando por um Brasil mais justo e solidário. Vamos desmontando as mentiras do lado de lá. Estamos no rumo pra virar esse jogo!”.

Fortaleza