09 de setembro de 2018

Nesta segunda-feira (10/09), às 19h, acontece o ato “Arrancada da Vitória” no TUCA – Teatro Universidade Católica, da PUC, em São Paulo. O ato faz parte do evento “Universidades, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais”, promovido pela campanha de Luiz Marinho para governador e Ana Bock para vice-governadora, e receberá o candidato a vice-presidente pela coligação “O povo feliz de novo”, Fernando Haddad, além da deputada Manuela D’Ávila. A atividade também contará com a participação dos candidatos ao senado Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, além de diversas personalidades políticas e intelectuais.

“Vamos fazer da educação um exemplo para o mundo. Priorizar investimentos em ciência e tecnologia. No meu governo, vamos fazer o estado presente na vida das pessoas. Garantir educação de qualidade e crédito para gerar empregos nas empresas de inovações, nas pequenas startups e nas novas empresas de tecnologia”, afirma Luiz Marinho, candidato a governador de São Paulo.

“O campo da ciência e tecnologia está diretamente ligado à melhoria das condições de vida e à promoção do desenvolvimento econômico. Esse ato tem como objetivo mostrar que o plano de governo do PT valoriza esse campo e é vitorioso, porque tem a melhor proposta para o estado de São Paulo e para o Brasil”, afirma Ana Bock, psicóloga e candidata à vice na chapa de Luiz Marinho para governador do estado de São Paulo.

O TUCA – Teatro da Universidade Católica de São Paulo fica na Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes.