29 de janeiro de 2018

Nesta segunda-feira (29), o advogado do ex-presidente Lula na ONU Geoffrey Robertson QC participa de um seminário internacional que será realizado no Teatro Tucarena da PUC de São Paulo, às 19 horas. 

O australiano naturalizado britânico Geoffrey Robertson, que foi agraciado nesta semana com a mais alta honraria da Austrália pelos serviços prestados aos direitos humanos e ao direito internacional, está no Brasil como um dos advogados de defesa do ex-presidente Lula e anuncia, na segunda-feira, novas provas a serem apresentadas ao Comitê de Direitos Humanos da ONU sobre as violações aos direitos de Lula, além dos atentados ao Estado de Direito. 

Do evento participam também os advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, que irão anunciar as providências da defesa nos tribunais brasileiros para reverter a condenação imposta pelo TRF4 de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e sobre os demais processos envolvendo o ex-presidente Lula.

Entre os debatedores estão Celso Amorim, Antonio Carlos Malheiros, Belisário dos Santos Jr., Eleonora Nassif, Eneida Desirée Salgado, Jessé Souza, Pedro Serrano, Rafael Valim e Walfredo Jorge Warde Jr.
O seminário é uma realização do Lawfare Institute.

Seminário Internacional: O Caso Lula – Balanço e Perspectivas 
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, 19h
Teatro Tucarena, da PUC de São Paulo (entrada pela rua Bartira)
Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes, São Paulo
A entrada é gratuita