22 de abril de 2021

Ricardo Silva dos Santos era nosso amigo e companheiro de trabalho. Ricardo tinha familiares, amigos e irmãos de farda na missão que sempre desempenhou com extrema lealdade e comprometimento. Hoje perdemos nosso amigo, vítima da Covid19. Ele descansou, depois de muita luta pela vida.

Ricardo era uma pessoa que enfrentava as situações mais difíceis sem medo, com um sorriso no rosto, e que sempre transmitia serenidade e alegria. Segurança de Lula desde os tempos da Presidência, era conhecido por manter a calma sempre, por ser querido por todos. Nenhum de nós consegue se lembrar dele de outro jeito que não sendo educado e atencioso. Nos bons e nos maus momentos, sempre um coração bom.

Hoje perdemos nosso amigo cedo demais e nos dói saber que não precisava ser assim, como dói em tantas famílias pelo Brasil e pelo mundo. Milhares que perderam pessoas queridas.

Fica a lembrança, o carinho, a amizade que nos uniu e o exemplo que nos ensinou. Para sermos mais positivos, mais atenciosos, mais carinhosos nessa vida.

Descanse em paz, amigo. Você foi um verdadeiro anjo da guarda de todos nós e continuará sendo.

Equipe do ex-presidente Lula