05 de dezembro de 2014

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu das mãos do sociólogo e cientista político Emir Sader o livro “Lula y Dilma – 10 años de gobiernos posneoliberales en Brasil”. Os dois se encontram durante o Seminário Internacional “Integração e Convergência na América do Sul”, realizado na última quarta-feira (3), em Guaiaquil, no Equador.

A versão que acaba de ser lançada em espanhol chegou às livrarias brasileiras em 2013 e começa com uma entrevista do ex-presidente. Reflexões de alguns dos melhores pensadores brasileiros também compõem a obra, que propõe um aprofundamento das discussões sobre os governos da última década sob a ótica progressista.

No Brasil, o livro organizado por Sader recebe o nome de “Lula e Dilma – 10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil e dispõe de um versão gratuita para download em PDF e ePUB, formato de arquivo digital padrão específico para ebooks. Para baixar, acesse o site da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (Flacso): http://www.flacso.org.br/dez_anos_governos_pos_neoliberais/livro1.php