01 de outubro de 2013

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu na tarde desta terça-feira (1º) com diversas lideranças do PMDB, no Palácio do Jaburu em Brasília, para celebrar a filiação no partido de Josué Gomes, filho de seu vice-presidente José Alencar. “Josué tem consciência de que as mudanças que vão acontecer neste país vão acontecer pela política, não fora dela”, enfatizou Lula.Para ver mais fotos e baixar imagens em alta resolução, visite o Picasa do Instituto Lula

No encontro com o vice-presidente da República Michael Temer, o presidente interino do PMDB nacional senador Valdir Raupp, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf e o presidente interino do PMDB-MG, deputado Saraiva Felipe, Lula brincou, “eu gostaria que o Josué estivesse entrando no PT”.

O ex-presidente ressaltou a importância da filiação de Josué Gomes ao PMDB. “Eu fico feliz de mesmo não estando filiando ele no PT, ele está se filiando ele em um partido aliado”. Lula lembrou seu companheiro José Alencar e falou um pouco sobre as expectativas na política para o recém-filiado ao PMDB. “Se você tiver o caráter do seu pai, a lealdade do seu pai, com a sua juventude, você poderá ser melhor do que seu pai. Isso é difícil. Mas acho que foi para isso que ele te pôs no mundo”.