05 de maio de 2017

Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e José Mujica irão participar, nesta sexta-feira (05), da abertura da etapa Paulista do 6º Congresso do PT, que será realizada na Quadra dos Bancários, na capital paulista, a partir das 19 horas.

O evento, que levará o nome de Marisa Letícia Lula da Silva, em homenagem à ex-primeira dama, contará com a presença de lideranças dos movimentos sindicais, populares e sociais, além de diversas lideranças do Partido, entre elas Gleisi Hoffmann, líder do PT no Senado e o senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

Ao longo dos três dias de atividades, a militância debaterá a conjuntura estadual e nacional, além de refletir sobre o momento atual de ataque aos direitos dos trabalhadores com as reformas conduzidas pelo governo golpista de Michel Temer, em aliança com o PSDB.

As propostas deliberadas serão encaminhadas ao 6º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que será realizado em junho, quando elegerá a nova direção estadual e nacional.

O evento será transmitido ao vivo pelas TVLD, do portal Linha Direta, e pela TevêFPA, da Fundação Perseu Abramo.

Serviços: 
Etapa estadual do 6°Congresso do PT
Local: Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região.
R. Tabatinguera, 192 – Centro, Sé, São Paulo – SP

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA
Para credenciamento de imprensa, envie e-mail para; – [email protected], com nome completo, nome do veículo, cargo, RG e quais dias irá cobrir, ou entre em contato nos telefones (11) 2103-1341 ou 2103-1345 (Secretaria Estadual de Comunicação do PT-SP).
Mais informações:
Elineudo Meira – 95798.8457