09 de setembro de 2018
Lula durante ato em Francisco Beltrão/PR. Foto: Ricardo Stuckert

“É preciso a gente restabelecer o sonho e a esperança de que esse país pode voltar a crescer, pode voltar a gerar emprego e pode voltar a melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro.

O Brasil já provou isso. Eu já provei isso enquanto presidente da República. É possível, plenamente possível, a gente colocar os agricultores e o povo mais pobre em uma universidade, que a gente pode colocar numa escola técnica, que a gente pode dar emprego.

Quando estiver funcionando normalmente a economia, inclusive distensionando esse momento de ódio que vive a sociedade brasileira, eu tenho certeza que o Brasil vai voltar a melhorar, vai crescer e vai garantir às pessoas a reconquista da autoestima, do orgulho de ser brasileiro e vai resgatar a possibilidade desse povo sonhar”. – Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante a Caravana Lula pelo Paraná, o ex-presidente concedeu uma entrevista à Rádio Onda Sul, de Francisco Beltrão, em que falou sobre a possibilidade de recuperar o sonho e a esperança do povo brasileiro.