24 de agosto de 2018

A senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, visitou na manhã desta sexta-feira (24/08) o candidato Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR). Gleisi afirmou que Lula está cada vez mais convencido da missão de disputar a presidência da República e que os índices das pesquisas mostram a confiança popular nele e no PT.

“Ele pediu para dizer que em 01 de setembro estará no programa eleitoral com uma mensagem ao povo brasileiro. Ontem, o presidente requereu o direito de votar. Ele disse que, mesmo se não estiver em liberdade até o dia da eleição, ele quer exercer o seu direito de voto, assim como ele quer que o povo brasileiro exerça o direito de voto”, disse Gleisi.

A senadora garantiu que continuará a luta pela candidatura do presidente, que ele está muito determinado e que Lula vai até o final. “Lula deixa de ser apenas candidato do Partido dos Trabalhadores ou da coligação e passa a ser candidato de uma parcela expressiva do povo brasileiro que não desiste dele”.