Lula na Paulista: “Nós vamos ganhar as eleições, é questão de tempo”

Ex-presidente encontrou apoiadores na Avenida Paulista após o resultado do primeiro turno, onde terminou na liderança

Compartilhar:

Lula fala para a população na Avenida Paulista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encontrou com apoiadores na noite deste domingo (02/10), na Avenida Paulista, região central de São Paulo, e afirmou que ele e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sairão vitoriosos no segundo turno.

“Nós vamos ganhar as eleições outra vez. É apenas uma questão de tempo”, disse. Lula discursou após o resultado do primeiro turno, onde ele conquistou mais de 56,7 milhões de votos.

O ex-presidente também recordou suas vitórias em 2002 e 2006, sempre no segundo turno, e agradeceu a militância por se mobilizar em torno de sua campanha. Alckmin, que é seu candidato à vice, comemorou o resultado, apontando como faltou pouco mais de 1,5% dos votos para que a eleição fosse resolvida neste domingo.

Em tom descontraído, Lula afirmou ainda que se tivesse vencido iria tirar 3 dias de lua de mel com sua esposa, Janja da Silva, mas que o destino gosta de fazer ele trabalhar.

“Eu quero fazer um apelo aos nossos aliados. Não tem folga. A partir de amanhã já estaremos em campanha. Não descansem, vamos conversar com nossos amigos, com aqueles que não gostam de nós, vamos convencê-los de que nós somos a melhor opção para o povo brasileiro”, completou.